23 julho, 2006

Fins de semana na Areia Branca





8 comentários:

dacj_a disse...

Ola, que giras que elas est?o.
Boa praia.
Bjs
Dulce

dacj_a disse...

Olha as tuas filhotas andam no infantário?? ? que como tb moro em Odivelas andei a procura de creches/infantarios e este ano vou por as minhas ao pé de casa mas só dá para este ano e tenho que procurar outro para o ano que vem.
Obrigada
Beijinhos
Dulce

Mummy disse...

olá Dulce,
As minhas filhas n?o est?o no infantário pq eu n?o consegui nenhum, já agora onde andam as tuas e em q zona de odivelas moras?
Dá-me o teu mail para falarmos.

Beijos

Solange Gomes disse...

Bem, como elas cresceram!!!
Est?o mesmo lindas.
beijos já com saudades
sol e anjinhos

dacj_a disse...

Oi
nos moramos na zona nova de odivelas colinas do cruzeiro perto do divelas parque, as minhas pequenitas entraram numa creche nova que há lá no bairro. Mas so é ate aos 3 anos para o ano v?o mudar e eles(donos da creche ) dizem que v?o abrir um infantario ali ao pe e que para o ano ja ter?o a continuaç?o.
Beijinhos
Dulce
dulcejorge@hotmail.com

Rita disse...

Que lindas que s?o as tuas meninas!!!!
Beijinhos

Rita disse...

S?o lindas!! E ainda bem que se d?o t?o bem. Parabéns.

Anónimo disse...

Que lindas as tuas princesas... também tenho gémeos se puderes vem conhecer-nos! 1 Grande beijinho