29 dezembro, 2005

Casa nova

Até que enfim...
Arranjei um tempinho para actualizar o cantinho das minhas princesas.
É que nós temos andado muito atarefados lá em casa. Custou mas conseguimos fazer a escritura da casa de férias antes do Natal e agora andamos em mudanças, só sobrou tempo para comprar as prendas das princesas, algumas coisas pra casa nova e pouco mais, tem sido uma correria de Odivelas pra Areia Branca e vice versa. Mas está quase tudo pronto e a passagem do ano já vai ser lá.
As princesas adoraram a casa, principalmente o 1? andar, no sábado passado fomos lá levar umas coisas e passámos lá o dia, tive q colocar duas cadeiras a trancar a passagem para o 1? andar pois tenho receio que elas caiam das escadas. A partir de agora ? sexta feira quando sair do trabalho é só ir buscar as meninas e seguir de fim de semana para lá. Vai ser ótimo.
Em relaç?o ao Natal...
Foi lindo ver as princesas encantadas com tanta prenda, quando chegamos a casa dos avós e elas viram tantos embrulhos debaixo da arvore ficaram radiantes, começaram logo a querer abri-las, e avó depois de muita insistencia das meninas la lhes foi dar uma prenda pra elas se entreterem, um escorrega da chicco. Ficaram delirantes o resto da noite. Quando chegou a hora de abrir os restantes presentes elas já estavam com muito sono, mas viram tantos bebes e roupas e bonecas que se esqueceram do sono e foi uma alegria completa.
Entretanto viemos embora e mal entraram no carro adormeceram logo.
Estavam exaustas as minhas princesas

4 comentários:

Solange Gomes disse...

Elas devem estar super felizes com a casa nova e vc também, é lógico.
Depois tira umas fotos, ok?
Em relaç?o ?s escadas, eu como moro numa casa com 3 andares, coloquei cancelas em todas as escadas. Assim sinto-me muito mais segura
Bjs e um bom ano
Sol e anjinhos

Mamuska disse...

Com casa nova tenho a certeza que entraram com o pé direito no novo ano! :)
Beijinhosss

Solange Gomes disse...

OI Susana,
muitos parabéns pelo dia de hoje.
Que o di seja muito feliz e cheio de coisas boas
Carolina e BEatriz um feliz aniversário

dacj_a disse...

Ola esta tudo bem? Esperamos que sim. Venho sempre espreitar para ver se ha novidades... mas nada...
Beijinhos das Estrelinhas
P.S. vamos ser vizinhas nem que seja na mesma cidade.