24 setembro, 2005

Pois é........


Eu já esperava por algo deste género mas nunca pensei que fosse tao mau. Com todas as traquinices das minhas princesas era de esperar que um dia caissem e se magoassem a sério. Ontem em casa dos avós estavamos a terminar o jantar e elas como já tinham comido estavam a brincar no chao da cozinha, eu levantei-me da mesa e normalmente encosto logo a cadeira, pois já sei que elas v?o querer subir mas, distraí-me e elas claro aproveitaram a deixa. A Carolina ao tentar subir pra cadeira caiu e abriu o lábio inferior. Fiquei aflita, agarrei nela e fomos imediatamente para o hospital, e a minha princesinha teve que levar 2 pontos na boquinha dela e sem anestesia. Fiquei a ponto de bater no médico, depois de estar duas horas ? espera ainda me fazem aquilo ? menina, eu sinceramente preferia que me tivessem dado 200 pontos a mim que só dois a ela. Mas ela ficou bem, quando a colocámos na cadeirnha no carro e fômos buscar a Beatriz ela foi o caminho todo a chamar pela mana e quando chegámos a casa dos avós a Beatriz ficou toda contente por ver a mana e aí foi um daqueles abraços que só vendo.
As minhas princesas encantam-me todos os dias.
E nós que tinhamos bilhetes pro teatro quando chegámos a casa o pai comentou: "Sabes?... N?o gostei da peça..... :)

5 comentários:

Mamuska disse...

As rápidas melhoras da Carolina! :)
Beijoss

Sandra Brema disse...

Olá,

Estava a fazer um "zaping" pelos blogs, e encontrei o teu.
N?o podia deixar de te dar os parabéns por seres uma super-dupla mam?... sempre admirei as m?es de gemeos, acho que t?m que ser muito fortes.
Eu também tenho duas filhotas, mas com uma diferença de idades de quase 6 anos.
Apesar de ter password no nosso blog, se o quizeres visitar, é só pedires a senha, ok?
Bjos
Sandra
www.brema.blogspot.com

Solange Gomes disse...

oi amiga
POis é, isso das quedas...
Cá em casa volta e meia acontece uma, mas graças aos anjos até hoje n?o foi preciso hospital.
Beijos e melhoras a Carolina

Sol e anjinhos

Pat disse...

Ainda bem que está tudo ok. Espero que o lábio da carolina se ponha bom e depressa.

Mummy disse...

obrigada a todas, a minha princesa está bem melhor os pontinhos est?o quase a sair.
Beijocas a todas